quarta-feira, 17 de novembro de 2010 0 comentários

Vivendo na superfície


Quero justificar minha ausência nesses últimos dias.. tive dengue e mais uma séries de problemas que me impossibilitaram de estar aqui postando... mas esse afastamento de certa forma foi bom... me fez refletir sobre muitas coisas... inclusive  sobre o assunto que quero abordar hoje...

Estes dias que estava de cama...eu fui assistir uma pregação que minha tia me emprestou...
e ouvi um hino que me chamou muito a atenção... e o seguinte trecho não saiu da minha cabeça:

"Chega de viver na superfície
Quero os segredos que existem em Deus
Quero conhecer-te mais profundo
Quero sua vida em minha vida como eu quero."
(...Thalles Roberto...)


E o Espírito Santo falou forte em meu coração...
E percebi que muitas vezes estamos vivendo na superfície...
Deus tem nos oferecido a chance de mergulhar de cabeça na presença dEle e estamos
à margem. Com medo de nos afogarmos.
A presença de Deus é como um oceano... no fundo se encontram seus mistérios...
e temos nos contentado com a superfície...
Que a cada dia possamos viver mais dos mistérios de Deus...
que possamos mergulhar nos teus rios!


No Response to "Vivendo na superfície"

Postar um comentário