terça-feira, 2 de novembro de 2010 0 comentários

Vaidade x Vida

Tempos e tempos. Alguns felizes, outros nem tanto. É a lógica da vida. Encarreiram-se tempos de felicidade, seguidos por tempos de luto, tristeza, dor. E o que aprendemos sobre?
Tudo é vaidade. Eclesiastes 1:2
O que importa... geralmente é vaidade. Nossas preocupações, vaidades. Quer a prova? Estamos com determinada situação difícil para resolver. Desesperamos? Por que? Pois não temos poder para resolvê-la sozinhos. No fundo, no fundo, nossa incredulidade também é vaidade.
E isto vai contra o princípio do evangelho. Isto pois, se um morreu, logo todos morremos. Estamos na cruz juntamente com Cristo. Nosso 'eu' deve morrer. Nossa motivação de viver deve morrer. Devemos ter como combustível para a vida, como motivação só uma coisa: cumprir as ordens e seguir o Mestre.
O chamado para a vida cristã é bem mais sério do que algumas vezes vemos. Uma verdadeira conversão implica em mudar de vida. Significa passar a viver para matar o 'eu'.

Meu desejo deve ser o desejo dEle.
Minhas escolhas, as escolhas dEle.
Meu tudo, devo entregar a Ele.

Não é fácil. Só a graça de Deus e o Espírito Santo para nos moldar e nos fazer crescer cada dia mais, seguir...
Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:14

No Response to "Vaidade x Vida"

Postar um comentário