quarta-feira, 3 de novembro de 2010 0 comentários

[ ]

Penso uma definição de vazio. Mas quero uma palavra que aborde todo o significado. Talvez alguém possa dizer que vazio é quando falta algo. É uma definição óbvia, e aparentemente, boba. Entretanto, bem relevante.

Vazio
O vazio é algo que ataca os corações partidos. Talvez 99,9% das pessoas sentem ou sentiram tal sintoma. Ou todas mesmo. Não interessa a estatística. O que importa é que alguém precisa de tratar isto. O vazio é um sintoma - já o disse, eu sei. Sintoma de que algo, dentro do coração está errado.
Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida. Provérbios 4:23
Vazio nem sempre é ausência de Deus. Na maioria das vezes, é um alerta. Estamos caminhando para longe dEle. Nem sempre percebemos. Tantas e tantas escolhas são tomadas todos os dias que, muitas vezes, descuidamos. Desviamos. Sentimos um incômodo. Um vazio.

Um vazio moral. Um vazio físico.

Guardar o coração significa, também, guardar-se dos caminhos enganos que ele (o coração) nos oferece. É escolher a boa parte. Não é nada fácil. Mas, com certeza, é melhor que sentir todo este vazio.

Hoje, encerro de maneira diferente... Fiquem com Underoath. Mesmo que não gostem do estilo musical (nu metal), prestem atenção na letra... Fiquem com Deus...

No Response to "[ ]"

Postar um comentário