sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 0 comentários

Recomeço

"Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. (Oséias 6:1)

Talvez, pela data, eu tivesse de postar algo relacionado ao Natal... Entretanto, algumas coisas me fizeram lembrar deste texto. Coisas nem um pouco legais, infelizmente. Oséias, assim como diversos outros profetas de sua época, conclamava o povo a um real arrependimento. E, não somente a isto, mas a voltarem ao Senhor.
Existem épocas em que, a um piscar de olhos, tudo parece ir ao chão. É, não estou sendo dramático. Momentos difíceis aparecem. E parecem ser impossíveis de serem vividos. O que descobri é que muitas vezes estes momentos vem para que voltemos para Ele.
Deus já havia alertado todo o Israel várias vezes. E a mim também... Em Deuteronômio 28, há uma lista de bençãos e maldições prometidas às doze tribos. Um alerta para nós também. Temos costume de esquecer o abençoador e amar mais as bençãos, não ter tempo para louva-Lo, e diversas outras coisas. Então, às vezes, tudo desmorona.. Isto porque a coluna não está sendo Deus. Convido você a repensar sua vida. E, se estiver fazendo errado, busque-O 

No Response to "Recomeço"

Postar um comentário